sábado, 1 de maio de 2010

Convivência do Seminário São José em Peruíbe - SP

Todos os Anos, os seminaristas do Seminário São José tem o costume de fazer uma "Convivência Anual" ou passeio, que seja, reservando alguns dias para o descanso e o convivio mais próximo e fraterno. Este ano fomos a Peruíbe, onde ficamos de 26 a 28 de Abril.
Apesar do "tempo" não estar muito favorável, que inclusive é uma marca de nossas convivências, céu nublado e chuva, aproveitamos bem estes dias de descanso e revigoramento de nossas forças e vocações.

Estes três dias foram marcados por jogos de vôlei, caminhadas na praia, churrasco, boliche e sobretudo, a Celebração da Santa Missa.






Recebemos a ilustre visita do Pe. Alessandro Masoleto, antigo amigo nosso, que, inclusive já foi nosso Vice-reitor.



No dia 27.04, o Seminarista Rodolfo Marinho fez aniversário, completando 25 anos de vida... e claro, não podia faltar o Bolo! Deus abençoe a sua vida e vocação hoje e sempre! Quem quiser conhecer mais o Sem. Rodolfo basta acessar o seu blog pessoal: http://inspiracoesrodox.blogspot.com/


Bendito seja Deus em seus escolhidos!
Consolidai a vossa vocação,
Turma do 4o. Ano de Teologia - Seminário São José

Um comentário:

  1. Paz de Cristo;

    Queridos Seminaristas de Teologia de Itapecerica da Serra -SP, EU GOSTARIA que vocês se apresenta-se no blog, igual os propedeutas e 1° e 2º Filosofia, falasse quem são de que Paróquia de origem, onde estão fazendo pastoral e em que estagio da faculdade.

    Obrigada espero por está materia

    ResponderExcluir