domingo, 21 de março de 2010

VISITA A CASA DE REPOUSO

Na última sexta feira, dia 19 de março dia de São José, os seminaristas do seminário Nossa Senhora Aparecida foram com o Pe. Juarês visitar e celebrar na Casa de Repouso Recanto Monte Alegre, onde também celebramos a santa missa em honra a São José e também, lembrando o décimo primeiro aniversario de ordenação do padre Juarês.

Ganhamos muitos sorrisos dos moradores deste Recanto, que se alegraram muito com nossa visita. Pedimos que Deus possa sempre abençoar este Residencial da Terceira Idade, que todos os moradores deste Recanto possam sempre sentir a presença de Deus em suas vidas, ainda agora na melhor idade.











3 comentários:

  1. Parabens. Que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  2. queridos seminaristas sou paroquiana no embu gostei muito dessa pagina onde informa sobre voces, só que gostaria que apresentasse melhor nossos futuros padres, era bom se organizasse uma materia dizendo quem são os seminarista de onde vieram e onde estão fazendo pastoral e em que ano de estudo está pois é bom para conhecer voces das tres casas de formação exemplo carlos andrade coloca uma foto fala a paroquia de origem e onde faz pastoral atualmente e que ano cursa em filosofia ou teologia.
    espero por está materia

    ResponderExcluir
  3. não se preocupe, já apresentamos os seis novos filósofos do Seminário Nossa Senhora Aparecida e em breve apresentaremos também os demais seminaristas.
    Obrigado pela sugestão e por sua visita!

    ResponderExcluir