segunda-feira, 15 de março de 2010

AGRADECIMENTO!

Caros irmãos
Paz e Bem!
Como certamente já é do vosso conhecimento, na nossa Diocese temos Três seminários: Propedêutico Sagrada Família em Campo Limpo, que tem 11 alunos, Seminário Nossa senhora Aparecida em Taboão da Serra, que tem 25 Seminaristas e o Seminário São José em Itapecerica da Serra que tem 10 alunos, somando assim um total de 46.
Para manter todas as despesas contamos com a ajuda das paróquias que a cada mês envia uma parte da sua receita para os seminários. Por isso queremos expressar a nossa gratidão a todas as paróquias que colaboram. Além disso, uma vez por ano as paróquias recolhem entre os paroquianos alimentos e material de limpeza e envia para o seminário. Cada mês é uma Forania que organiza.
Queremos agradecer de coração as paróquias que colaboraram em fevereiro, com alimentos e material de limpeza: Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres, Santo Expedito, Maria Mãe dos caminhantes e Santa Clara de Assis, todas na Forania Itapecerica. E ainda agrademos a Paróquia Santa Terezinha de Taboão da Serra e a Paróquia São Francisco e Santo Estevão de Campo Limpo, que mesmo não sendo o mês determinado para elas, ainda assim elas nos ajudaram.
A todas essas Paróquias e seus paroquianos, muito obrigado e que Deus lhes pague.
Aproveitamos para lembrar as paróquias da Forania de campo Limpo que no mês de março elas são responsáveis por arrecadar esses alimentos e material de limpeza.

Um comentário:

  1. Na verdade, é a Região de Embu que está arrecadando os alimentos e materiais de higiene pessoal e limpeza este mês!!!
    Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir