terça-feira, 9 de março de 2010

Dom Emílio Pignoli - Reza conosco o primeiro dia da Novena de São José


Nesta terça feira, o seminário de Nossa Senhora Aparecida teve muitos motivos para se alegrar, celebrando a memória do 13º Aniversário de Ordenação Episcopal de Dom Luiz Antonio, nosso bispo diocesano, o aniversário de nosso irmão seminarista Welligton e para celebrar conosco a Eucaristia o nosso querido Bispo emérito de Campo Limpo, Dom Emílio Pignoli!



Dom Emílio, celebrou conosco e destacou a mensagem do evangelho de hoje, "DEVEMOS PERDOAR SEMPRE NOSSOS IRMÃOS, PARA APRENDER NA ESCOLA DE JESUS A PARTILHA DO AMOR, SERVINDO E AMANDO O NOSSO PRÓXIMO". Dom Emílio também deu início em nosso seminário, a Novena de São José, rezando por todas as famílias de nossa diocese!
A presença de Dom Emílio, em nosso seminário é para todos um motivo de lembrar de seu lema que também é lema de nossa diocese de Campo Limpo "Consolidai vossa Vocação" e seguir seu exemplo de BOM PASTOR.
Neste ano sacerdotal, Dom Emílio deixa para nós o exemplo do Deus que perdoa sempre e ensina a pratica do perdão e do AMOR, afim de sermos ministros da MISERICÓRDIA.




DOM EMÍLIO OBRIGADO POR TUDO, REZE SEMPRE POR NÓS SEMINARISTAS FUTURO DA IGREJA QUE O SENHOR SERVE COM TANTO AMOR E DEDICAÇÃO!

Um comentário:

  1. o seminario ñ é nossa senhora aparecida pq esta sendo clebrado ai e ñ no sao josé

    ResponderExcluir