quinta-feira, 11 de março de 2010

3º Dia da Novena de São José


Oração para todos os dias da novena
Ó São José, cuja proteção é tão grande, tão forte, tão imediata diante do trono de Deus, coloco em vossas mãos todos os meus interesse e desejos. Ó São José, auxiliai-me com vossa poderosa intercessão, e obtende para mim todas as bênçãos espirituais, por intermédio de Jesus Cristo, nosso Senhor, para que, tendo-me comprometido aqui, sob seu poder celestial, eu possa oferecer minhas graças e homenagens ao mais amável dos pais.Ó São José, jamais me canso de contemplar a vós e a Jesus a dormir em vossos braços; não me atrevo a me aproximar enquanto Ele repousa junto do coração. Abraçai-O em meu nome e beijai-O ao meu último suspiro. São José, Patrono das almas perdidas - rogai por mim. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém e amém.
Ó glorioso São José, fiel seguidor de Jesus Cristo, a vós elevamos nossos corações e nossas mãos para implorar vossa poderosa intercessão em obter do benigno Coração de Jesus todos os auxílios e graças necessários ao nosso bem-estar espiritual e temporal, particularmente pela graça de uma morte feliz e o especial favor que agora vos pedimos............... (mencionar o pedido).Ó guardião das famílias, sentimo-nos animados e confiantes de que vossas orações em nosso favor serão graciosamente ouvidas junto ao trono de Deus.Ó glorioso São José, pelo amor que tendes por Jesus Cristo e pela glória do Seu nome, escutai as nossas orações e dai-nos o que pedimos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário