terça-feira, 23 de março de 2010

Conhecendo os Seminaristas do 2º Ano de Filosofia

Atualmente cursando a faculdade de filosofia são 14 seminaristas, sendo que 6 estão cursando o primeiro ano, e 6 no segundo. Os 6 novos filosofos foram apresentados em matéria aqui em nosso blog, basta procurar em nosso arquivo de matérias.

Hoje vamos apresentar os filosofos do segundo ano de filosofia, seminaristas que ingressaram na casa propedêutica em 2008.


David Aparecido, tem a paróquia de São Marcos forania Embú, como paróquia de origem, atualmente está no segundo ano de pastoral na paróquia São Pedro Fourier,forania Campo Limpo e tem como padre formador Pe. Elcio.

















Dennis Leme, tem a paróquia de São Francisco e Santo Estêvão, forania Campo Limpo, como paróquia de origem, atualmente está no segundo ano de pastoral como seminarista do Bispo Emérito Dom Emílio Pignoli.














Giovani Souza, tem a paróquia de Santa Luzia, forania Mirim-Guaçu, como paróquia de origem, esteve até fevereiro de 2010 na paróquia de São José Operário, forania Campo Limpo, e atualmente está na paróquia Santa Isabel, forania Campo Limpo, e tem como padre formador Pe. Cícero.



















Rodrigo Melo, tem a paróquia de São Francisco e Santo Estêvão, forania Campo Limpo, como paróquia de origem, esteve na paróquia Santo Expedito no começo do ano de 2009, e com a transferencia do Pe. Edimilson para a paróquia Verbo Divino o acompanhou para esta paróquia que pertece a forania Mirim-Guaçu.



Robson Luiz, tem a paróquia Senhor dos Passos e Nossa Senhora das Dores, forania Campo Limpo, como paróquia de origem, esteve nos anos 2008 e 2009 na paróquia de São Pedro Fourier, tendo o Pe. Elcio como seu primeiro formador, e atualmente está na paroquia Santa Maria Goretti, forania Capão Redondo, e tem como formador Pe. Amauri.



















Rafael Fernandes, tem a paróquia Rainha dos Apóstolos, forania Campo Limpo, como paróquia de origem, esteve nos anos 2008 e 2009 na paróquia de Nossa Senhora da Visitação, tendo o Pe. Miguel Romano, como seu primeiro formador, e atualmente está na paróquia de Sagrado Coração de Jesus, forania Campo Limpo, e tem como formador Pe. Anderson Domingues.



















 

Rezemos para que com a Graça de Deus, possam ano a ano consolidar suas vocações e que Cristo seja o modelo de doação ao projeto de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário