sexta-feira, 12 de março de 2010

4º Dia da Novena de São José




Quarto dia - São José, orgulho do céu, esperança infalível para nossas vidas e apoio àqueles que na terra vos invocam, graciosamente aceitai nossa oração de louvor. Fostes nomeado esposo da casta Virgem pelo Criador do mundo. Ele quis que vós fôsseis chamado Seu "pai" no mundo e servísseis como agente de nossa salvação. Que o Deus trino, que outorgou a vós honras celestiais, seja louvado para sempre. E que ele nos conceda pelos vossos méritos o gozo de vida abençoada e uma favorável resposta aos nossos pedidos. Amém. São José, rogai por nós!




Oração para todos os dias da novena




Ó São José, cuja proteção é tão grande, tão forte, tão imediata diante do trono de Deus, coloco em vossas mãos todos os meus interesse e desejos. Ó São José, auxiliai-me com vossa poderosa intercessão, e obtende para mim todas as bênçãos espirituais, por intermédio de Jesus Cristo, nosso Senhor, para que, tendo-me comprometido aqui, sob seu poder celestial, eu possa oferecer minhas graças e homenagens ao mais amável dos pais.Ó São José, jamais me canso de contemplar a vós e a Jesus a dormir em vossos braços; não me atrevo a me aproximar enquanto Ele repousa junto do coração. Abraçai-O em meu nome e beijai-O ao meu último suspiro. São José, Patrono das almas perdidas - rogai por mim. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém e amém.
Ó glorioso São José, fiel seguidor de Jesus Cristo, a vós elevamos nossos corações e nossas mãos para implorar vossa poderosa intercessão em obter do benigno Coração de Jesus todos os auxílios e graças necessários ao nosso bem-estar espiritual e temporal, particularmente pela graça de uma morte feliz e o especial favor que agora vos pedimos............... (mencionar o pedido).Ó guardião das famílias, sentimo-nos animados e confiantes de que vossas orações em nosso favor serão graciosamente ouvidas junto ao trono de Deus.Ó glorioso São José, pelo amor que tendes por Jesus Cristo e pela glória do Seu nome, escutai as nossas orações e dai-nos o que pedimos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário