Peçamos ao Senhor pela sua saúde e roguemos-Lhe que com a intercessão da Santíssima Virgem, de todos os Anjos e Santos o proteja, para que nos continue a guiar, catequizar e para que a sua voz continue e a ser ouvida e respeitada.
Embora por vezes possa parecer que o não é, estou firmemente convicto, que as reacções que ouvimos e lemos, só existem, porque exatamente a sua autoridade moral e intelectual é reconhecida e temida pelos seus e nossos inimigos.
Que neste momento de tribulação no seio da nossa amadíssima Igreja e em que Bento XVI é levianamente atacado, Senhor dai-lhe a força e a tranquilidade, para que com os seus 83 anos, saiba com a Tua ajuda e iluminado pelo Teu Espírito, levar a Tua e nossa Igreja na firmeza da fé.
«São tempos duros para os católicos. Mas também são tempos magníficos para se ser sacerdote e para se ser católico. Jesus disso nas bem-aventuranças: “Bem-aventurados serão quando os injuriarem, vos perseguirem e disserem falsamente todo tipo de maldades contra vós por minha causa. Alegrem-se e regozijem-se porque será grande a sua recompensa nos céus, pois da mesma forma perseguiram aos profetas antes de vós.”
Jesus Cristo, ouvi-nos!
Jesus Cristo, acolhei a nossa súplica!
Nenhum comentário:
Postar um comentário