sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ano Sacerdotal - Pe. Antônio Alexandre

Nesta sexta feira, recebemos a visita do Pe. Antonio Alexandre, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Providência e vigário forâneo do Morumbi. Também ajuda na formação de nossa diocese como Diretor Espiritual do Seminário São José e é formador dos Seminaristas Thiago Ribeiro e Michael Pires.




Diante das dificuldades, muitas vezes temos a tendência de enfraquecer, de voltar à vida de antes, parece que perdemos o rumo e a motivação. Pedro e os demais discípulos desanimaram e quiseram voltar à vida de pescadores de peixes, como muitas vezes queremos voltar à vida da imaturidade na fé. Jesus realiza mais uma vez o milagre da pesca milagrosa, para que os apóstolos se recordem que não são pescadores de peixes. Assim também, ele atua em nossas vidas, para que o Mistério Pascal não seja apenas celebração, mas processo de maturação, a fim de que possamos crescer cada vez mais na fé, e um dia atingir a estatura de Cristo.





Padre Antonio Alexandre, Deus lhe abençoe e que os anjos de Deus te proteja e que Maria a mãe dos sacerdotes te acompanhe sempre em seu ministério.
Obrigado pelo seu sim a DEUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário