quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Seminário Diocesano de Campo Limpo



SEMINÁRIO NOSSA SENHORA APARECIDA

É com Alegria que no dia em que a Igreja Católica entra no seu tempo mais importante a Quaresma, o Seminário Diocesano de Campo Limpo - Nossa Senhora Aparecida, coloca seu blog na internet visando um meio de comunicação entre os seminaristas e todos os amigos do seminario.


Em nossa Diocese de Campo Limpo, temos 3 casas de formação que fazem parte de um processo de formação, a primeira casa onde o jovem candidato ao sacerdócio entra é o Seminário Propedeutico Sagrada Família, que fica no bairro de Campo Limpo, temos a segunda casa no processo formativo, que é o Seminario Nossa Senhora Aparecida, que fica na cidade de Taboão da Serra, na grande São Paulo, onde atualmente acolhe turmas de filosofia e teologia e a ultima casa de nossa diocese é o Seminário São José, que fica na cidade de Itapecerica da Serra, onde moram os teologos que estudam no Instituto Maria Mater Eclesiae do Brasil, que fica vizinho deste seminário.


Esse Blog é administrado pelos seminaristas do Seminário Nossa Senhora Aparecida, mas sempre em comunhão com as outras casas. Mostrando a todos os amigos do seminário um pouco das nossas atividades, trazendo material de formação espiritual, notícias da Igreja Local e Universal, fazendo assim um grande portal entre o Seminário e todos aqueles que rezam por nós.


Sejam todos Bem vindos !

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa! Muito bom a idéia de um blog para deixar o povo de Deus "a par" da vida do seminário e da formação sacerdotal em nossa Diocese. Só tenho uma sugestão: ampliar o blog ao seminário São José e ao Propedêutico para que o mesmo fique realmente com cara de "Seminário Diocesano", ou seja, criar uma equipe virtual no blog onde os que queiram participar tenham acesso à postar tópicos tb. Deus abençoe a tdos e consolide vossas vocações!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom este blog, espero que agora as pessoa possam ter um conhecimento melhor do trabalho de nossa Diocese com as vocações!!!!!!!!!
    Deus abençoe!!!!!!!

    ResponderExcluir