quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Novos Propedeutas

PROPEDÊUTICO 2010

O padre Lidio novo reitor da casa propedeutica, recebeu os novos candidatos com muita alegria, no seminário Sagrada Família. Esse ano a nossa Diocese de Campo Limpo se alegra com o ingresso de 11 novos propedeutas.


O Propedeutico é a primeira fase da formação onde o jovem depois de preparado pelo serviço de animação vocacional, diz o seu primeiro sim ao Senhor e com a ajuda ainda da pastoral e agora do reitor vão consolidando esse sima cada fase.

Essa será a primeira turma do novo reitor Padre Lidionor que tem apenas 1 ano e 3 meses de sacerdócio, para nós é um bonito testemunho de fidelidade sacerdotal nesse ano dedicado aos sacerdotes. Que Deus esteja sempre nos caminhos dos sacerdotes que estão na formação de nossa diocese para que assim possam sempre colaborar para uma formação a partir do coração de Jesus.


A recepção dos novos propedeutas foi marcada com muita festa e alegria por parte da equipe de Formação do seminário sagrada Família.





Palavras do Reitor a todos os amigos do seminário:



"Queremos louvar e agradecer a Deus pelas novas sementes plantadas em nosso Seminário Diocesano. Bem como agradecer os famliares e pais de cada jovem por gerarem vocações para a Santa Igreja de Nosso Senhor. Que Deus os abençõe nesta caminhada de formação e discernimento.


Pe Lídio
Reitor do Seminário Propedêutico"

3 comentários:

  1. Sejam bem vindos a esta caminhada. Que Deus lhes fortaleça no consolidar da vocação, a cada dia!

    ResponderExcluir
  2. Sejam bem vindos, "avance para águas mais profundas", Deus abençoe a todos !!!

    ResponderExcluir
  3. Vejo que este grupo é formado por Homens Santos, que Deus Abençoe ao Senhor Pe.Lídio e os novos propedeutas...

    Obs: Vejo o proprio Cristo neles.

    ResponderExcluir