terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Conhecendo nosso Seminaristas do Primeiro Ano de Filosofia - Seminário Nossa Senhora Aparecida

Esse ano o grupo de filosófos recebeu seis novos membros, depois de um tempo de preparação no seminário propedêutico Sagrada Família.





Vamos conhecer da esquerda para direita: José Nelson, Michael, João, Márcio e no meio Anderson, e o William que está tirando a foto.


José Nelson, é de origem da paróquia São José e Santo Eduardo - Embú, e atualmente faz estágio pastoral na paróquia de SÃO BENEDITO - Forania Morumbi. Seu padre formador de pastoral é Padre Elinaldo.

Michael, é de origem da paróquia Santa Paulina - Embú, e atualmente faz estágio pastoral na paróquia de Nossa Senhora da Providência - Forania Morumbi. Seu padre formador de pastoral é Padre Antônio Alexandre.

João, é de origem da paróquia São José e Santo Eduardo - Embú, e atualmente faz estágio pastoral na paróquia Nossa Senhora da Visitação e Santa Isabel de Portugal. Seu padre formador de pastoral é o Padre Miguel Romano.

Márcio, é de origem da paróquia Nossa Senhora dos Prazeres e Divina Misericórdia - Itapecericica da Serra, e atualmente faz estágio pastoral na paróquia Santa Edwiges e São Miguel. Seu padre formador de pastoral é o Padre Beto.
Anderson, é de origem da paróquia Nossa Senhora Rainha da Paz - Capão Redondo, e atualmente faz estágio pastoral na paróquia São José Operário. Seu formador de pastoral é o Padre Adilson Ulprist.
Wiliam Paraíso, é de origem da paróquia Santa Tesesa - Embú, e atualmente faz estágio pastoral na paróquia Santo Antonio. Seu formador é o Padre Junior.
Cada seminarista fica no minímo dois anos em cada paróquia em estágio pastoral, assim até ser ordenado. Rezemos pelos novos seminaristas de nossa Diocese!

Um comentário: