domingo, 21 de fevereiro de 2010

Oração da mãe de um seminarista

Fonte: Catholic.net
Autor: www.iglesiapotosina.org
(tradução livre)

Senhor, ponho em tuas mãos minha oferta, o meu filho...

Senhor, eu tenho um filho que te ofereci
Desde que abriu os olhos às surpresas da vida.

Tu me disseste que o querias.
Eu não te peço que me devolvas,
Te peço que se o chamou
O faças digno instrumento de teus dons,
Que seja Teu Sacerdote.

Senhor,
Que suas mãos
- as pequeninas mãos que acariciei no berço –
ungidas um dia com o Óleo Santo,
Se transformem em mãos milagrosas
Que dêem vida e saúde aos enfermos
E aos mortos de alma.

Que os sofrimentos
E as boas obras de toda nossa família,
Pelos méritos de tua paixão e morte,
Preparem o grande dom do Sacerdócio
Para meu filho seminarista.

Senhor,
É demorado esperar vários anos
Mas não me canso de pedir-te:
Deixa-me estar perto dele em sua primeira missa.
Irá fazer descer o céu com a mesma voz
Com que ouvi dizer tantas vezez: mamãe!

Senhor, ponho em tuas mãos minha oferta:
O meu filho.

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário