quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Natal em família

O Natal, ele sempre nos remete à família. Na nossa família sempre damos um jeito de encontrar no Natal, mesmo com as dificuldades, pois as casas são pequenas para comportar tantas pessoas, mas mesmo assim todos sempre se sentem bem quando se encontram.

Neste ano de 2010 Deus foi generoso conosco e foi possível encontrar e receber uma parte da nossa família aqui no espaço do Seminário Nossa Senhora Aparecida em Taboão da Serra.

Foi uma grande alegria, alguns chegaram no dia 24 e outros só puderam vir para o almoço do dia 25. Foi de fato uma bênção.

Veja abaixo a opinião de um dos meus irmãos, o Sinval e veja também algumas fotos.

Pe. Juarês

“ Este natal com certeza foi o mais importante, em nossas vidas, pois conseguimos realmente viver este acontecimento. a casa estava preparada exatamente para este fim, as cores, plantas , toalhas, comidas, capela, quartos enfim todo o ambiente nos davam boas vindas e demonstravam a presença de silêncio, amor e paz. o que muito me chamou a atenção foi o comportamento daqueles que não tem o nosso sangue, chegaram á nossa família ao longo do caminho, por inúmeras razões, são os namorados e namoradas dos sobrinhos e sobrinhas e até filhos destes. pois eles entraram no clima e viveram esta data como nós. posso destacar aqui a importância da programação em nossa vida. quando programamos, a chance de acertar é muito maior. por isso é preciso programar sempre, foi o que fizemos surgiu a idéia em junho e a partir daí fomos fazendo contatos e se ajeitando.

Quero em nome de todos fazer os agradecimentos : a deus por nos proporcionar disponibilidade, saúde e vontade de passar um natal diferente, ao padre Juarês que com seu amor e pacientemente pode nos tolerar e atender a cada um segundo sua necessidade, e a todos que vivenciamos este momento, dividindo os espaços,compartilhando experiências e principalmente relembrando o passado.

Que o Deus de misericórdia e amor esteja presente em nossas vidas sempre, e nos possibilite outras vezes participarmos desta experiência.

Sinval Neto










Nenhum comentário:

Postar um comentário