quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Festa de Nossa Senhora Aparecida

O nosso seminário é consagrado a Nossa Senhora Aparecida, e por isso no dia 11 de outubro celebramos uma grande festa, que teve seu início com a oração das laudes e depois uma grande faxina, onde nós seminaristas já entrando no clima de festa e celebração preparamos todo nosso seminário para acolher nossos vizinhos e formadores de pastoral.

















Foi um dia muito produtivo, mesclado com trabalho e orações, depois de tudo pronto, ás 18h30 começamos a receber nossos convidados e demos início ao santo terço, e em seguida a procissão com a imagem de Nossa Senhora Aparecida e a Santa Missa, que foi presidida pelo nosso bispo diocesano Dom Luis Antônio Guedes.


Após ao término da Missa houve uma confraternização entre nós seminaristas e formadores, juntamente com nosso bispo e reitor. Foi um dia maravilhoso onde todos nós pudemos celebrar em comunidade a padroeira do Brasil e de nosso seminário.











Um comentário:

  1. eu gostei muito do ambiente, cheio de amizade, ternura, companheiro e seria muito aconchegante e edificante fazer parte do grupo de vocês. abraços!

    ResponderExcluir