quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Diocese de Campo Limpo na missão além fronteiras

De 06 a 17 de janeiro deste ano 44 missionários da Diocese de Campo Limpo viajaram rumo ao Distrito de Primavera, cidade de Rosana – SP, a mais ou menos 800 Km da capital, foram realizar uma missão evangelizadora na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Diocese de Presidente Prudente.

Entre eles (missionários), estavam presentes 4 seminaristas da filosofia (Anderson Xavier, José Nelson, Márcio Carvalho e William Ramos) e 1 propedêuta (Rodrigo Amorim). O objetivo da missão era evangelizar, levando alegria e vontade de servir com o testemunho de vida de cada um e a disponibilidade baseado no Evangelho de Lucas 5, 1-11 “Avançai para águas mais profundas”. Foram realizadas visitas a todas as famílias que lá residem independente do credo. A paróquia compreende uma área de realidade urbana e rural.

Segundo o relato dos próprios seminaristas, a missão foi fantástica e muito enriquecedora, pois os fortaleceu ainda mais, quanto ao sim que deram ao chamado de Deus “Seguir e servir a Cristo na pessoa do irmão” (Seminaristas Missionários da Diocese de Campo Limpo).
“Ide e anunciai a boa nova a toda humanidade” Mc 16,15

Segue abaixo as fotos desta missão:











3 comentários:

  1. Parabéns a todos os missionários, parabens, aos seminaristas que aproveitaram bem as férias para evangelizar. Parabens de modo especial ao Rodrigo que mesmo tendo todos os motivos para não ir, encontro motivo para ir.
    Que Deus os abençoes hoje e sempre
    Pe. Juarês

    ResponderExcluir
  2. Sem.Hugo Borges

    Bom, gostei muito do trabalho que vi,estão de parabéns, evagelizar e o maior chamado que jesus nos pede.
    Sou da diocese de campo limpo fiz encontros vocacionais a anos atraz, mas me senti chamado a vida missionaria .

    So acho que a diocese de CAMPO LIMPO DEVERIA OLHA MAS PARA SEU FILHO...

    SOU DA PAROQUIA SANTA CRUZ!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das fotos! E do trabalho tbm...

    ResponderExcluir