segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Missa no Propedêutico - Padre Roberto dos Santos

Recebemos na última semana a visita do Pe. Roberto dos Santos  ("Padre Beto"), que além de administrador da Paróquia Santa Edwiges e São Miguel Arcanjo é, nesse ano, formador dos seminaristas Márcio do primeiro ano de filosofia e Jeferson que é propedeuta.

Propedeuta Jeferson e Padre Roberto, seu primeiro formador


Celebrando ao meio-dia em nossa capela fez uma reflexão a respeito dos dons que o Senhor concede a cada um de nós, sobretudo o da vocação.

Devemos ser bons administradores dos bens que Deus nos confia, fazendo-os multiplicar e frutificar. Agradecendo o convite para estar conosco quis também conhecer-nos e saber como tem sido esse primeiro ano de nossa formação e nossas espectativas para o próximo ano.

Agradecemos ao Senhor pela vida e pelo ministério do Padre Roberto, e pedimos que o cumule sempre de bençãos e graças para ser verdadeiro pastor do povo que lhe é confiado em sua paróquia. Ao Pe. Beto agrademos a visita e a atenção que sempre teve para com cada um de nós. Muito obrigado!

Um comentário:

  1. eu não tenho quer reclamar do padre Roberto,
    que ate hoje eu lembro quando ele chegou na paroquia eu ainda era coroinha, era na primeira missa dele no domingo umas 7;00 da manhã era as formatura dos coroinhas ate hoje eu tenho foto dele
    madre eu gosto muito de você e continue assim louvando e sempre alegre ;

    A EU NÃO POSSO ESQUERCER DE UMA COISA
    EU AMO AS MISSA DELES E COM LOUVOR
    E MUITAS BENÇAS E ALEGRIA




    ASS; BEATRIZ DE JESUS SILVA

    ResponderExcluir